Siga-nos no instagram e fique por dentro do dia a dia do Grupo Studio

RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioStudio Lavoro AgroStudio Lavoro Agro: investimento inovador para profissionais do agronegócio

Studio Lavoro Agro: investimento inovador para profissionais do agronegócio

O agronegócio é um dos principais pilares da economia e um dos setores que cresce cada vez mais no Brasil devido à sua enorme capacidade laborativa e econômica, se tornando um bom mercado para quem pensa em investir no setor, especialmente por ser um setor pouco explorado na questão de franquias

Com o aumento gradativo do interesse do meio executivo por essa área e suas demandas e com a baixa quantidade de franquias na área do agronegócio, o Grupo Studio lançou a sua nova franquia voltada para o setor: a Studio Lavoro Agro. 

Uma das principais características das franquias do agronegócio é a possibilidade de comercialização de um produto mais difícil de ser encontrado no mercado por conta do franqueado, ou algum produto de difícil aquisição pelo consumidor final, como no caso de suplementos para animais, sementes ou controle de pragas.

Embora o foco da maioria das franquias do agro brasileiro sejam voltadas para produtos, rações, fertilizantes, pesticidas, a Studio Lavoro Agro veio para mostrar que o serviço do agro não pode parar por aí

A Studio Lavoro Agro, é uma franquia que vem para modificar o papel das franquias e colaborar com o investimento no agronegócio. Essa franquia do Grupo Studio tem como proposta auxiliar os empresários do agronegócio e empresários de imóveis rurais a partir do gerenciamento de áreas e a gestão do negócio.

A franquia conta com uma gama de profissionais especializados e capacitados que já atuam no mercado fornecendo as melhores condições para que o empresário ou proprietário consiga obter a maior rentabilidade possível dentro do setor, recebendo mais retorno financeiro do que geralmente uma atividade integrada ofereceria. 

Está interessado(a)? Você pode se informar sobre a franquia Studio Lavoro Agro em um webinar exclusivo que acontecerá no dia 15/10.

Para ajudar o empresário a realizar o seus objetivos com mais conforto e segurança, a empresa traz em sua carta de serviços a consultoria em gestão rural, serviços contábeis que são voltados para o produtor rural, gestão, soluções e oportunidades de investimentos no agronegócio, equalização patrimonial, financeira, governança corporativa e mais 13 serviços na área do agronegócio para um bom gerenciamento do empreendimento.

Entre os serviços fornecidos pela franquia, podemos encontrar a Agro Brandind, um serviço de marketing; a Agro Contábil direcionado aos contadores do agronegócio; a Agro Coop, que fornece serviço para as cooperativas do agro; a Agro Invest, focada em selecionar as principais questões financeiras; a Agro Creed, especializada em linhas de crédito; a Agro Energy, com soluções e diagnósticos para redução de custos de energia; a Agro Ganhos, focada na manutenção do negócio na área de agro; a Agro Fiscal, que visa analisar toda a área fiscal e desenvolver estratégias tributárias e de gestão de risco fiscal para identificar as oportunidades e incentivos fiscais; a Agro Legado, um serviço para a redução de risco existente sobre a estrutura patrimonial; a Agro Oportunidades, que aponta a viabilidade, riscos e benefícios para o empreendimento; a Agro Regulariza, que beneficia a regularização e consultoria de imóveis e a Revisagro, um serviço voltado ao fluxo de caixa do produtor rural e das empresas de agro.  

Por ser um segmento que ainda não foi explorado em larga escala, abrir uma franquia na área do agronegócio pode ser uma boa pedida para quem busca empreender. As empresas atuantes nesse setor ainda são poucas, mas possuem um mercado enorme espalhado por todo o país. 

Porém, é preciso atenção. Investir em uma franquia é uma oportunidade tentadora, mas é necessário ter um planejamento detalhado e conhecer muito bem onde será realizado o investimento. Por isso, a Studio Lavoro Agro tem profissionais preparados para explicar tudo para quem tem interesse em investir em uma franquia agrícola. 

Nesse modelo de negócios, o franqueado da rede passa a ser o responsável pela prospecção de clientes e a comercialização dos serviços oferecidos pela Studio Lavoro Agro. O know-how da franqueadora será repassado ao franqueado através do Master Franqueado ou empresa especializada que esta indicar, pelos seguintes meios: (i) Treinamento Comercial, (ii) Manual do Franqueado e (iii) Educação à distância.

É indicado que o franqueado possua boa gestão de negócios e conhecimento nas áreas de administração, comercial e agropecuária, além da identificação com o produto e conceito do negócio oferecido e uma boa capacidade de networking na rua região de atuação.


Leia mais:

Assista também:


Redação Grupo Studio