A popularização das ferramentas de gestão
Se questionarmos qualquer empresário acerca das práticas empregadas em sua empresa certamente ele citará sua forma de gestão como a mais adequada. E pode até ser que o mesmo esteja certo. O que pode (e deve!) ser avaliado é o desempenho do mesmo com esta prática.
Fazer uma empresa funcionar e ser rentável pode parecer simples mas é um enorme desafio. Ocorre que alguns encaram esta rotina com certo temor, enquanto outros utilizam-se de ferramentas de gestão para planejar (Plan), fazer (Do), checar (Check) e agir (Act), chegando no resultado esperado.
Cada vez mais as consultorias vêm desenvolvendo produtos para auxiliar o empresariado. Porém, cabe o alerta para a verificação de quem está desenvolvendo o trabalho. Facilmente encontramos na web centenas de aplicativos, vídeos e sistemas que prometem revoluções nas empresas. Mas cabe se questionar qual o risco envolvido na economia para utilização de itens de primeira necessidade para um negócio.
Por este motivo, a Studio Corporate, em conjunto com a Studio Brokers, vem desenvolvendo ferramentas que podem auxiliar empresários de todo o país. A partir de uma equipe técnica altamente qualificada, desenvolvemos serviços de acordo com a necessidade dos clientes, ou seja, os benefícios e investimento são proporcionais ao momento do negócio.
Contratando nossos serviços seus clientes serão acompanhados desde o momento da apresentação da oportunidade, adequação ao projeto da empresa, implementação das práticas, de forma que durante todo este processo estão protegidos por seguro de responsabilidade civil, o que garante a ótima aceitação que temos no mercado.
Através de nossa rede franqueada, que recebe know-how específico para este relacionamento diferenciado através de treinamentos contínuos, verificamos a pretensão futura dos clientes, de forma que concedemos segurança para os próximos passos da empresa. Veja alguns itens desenvolvidos na rede Studio Corporate:
– Realização de valuation;
– Oportunidades de investimentos;
– Análise da situação societária da empresa;
– Avaliação da sucessão;
– Pareamento com fundos de Investimentos;
– Captação de Recursos;
– Desenvolvimento de estudo para prevenção de crise;
– Cobrança de ativos;
– Redução de passivo trabalhista;
– Emprego de ferramentas para gestão de crise;
– Estudo de viabilidade de instalação de filiais ou expansão de operações;
Junte-se a um grupo que vem ganhando mercado. Seja nosso franqueado!
Clique Aqui e receba o contato de um de nossos especialistas.