Conheça alguns cursos gratuitos que podem te ajudar com suas vendas em 2021

Sabemos que atualmente o Brasil passa por uma das maiores crises políticas e econômicas já vistas anteriormente, por isso, neste artigo você encontrará 5 cursos gratuitos de vendas que podem te ajudar neste momento tão delicado.

Dentro de um cenário de incertezas e de desemprego em alta, é necessário adotar práticas para tentar driblar ao máximo essas dificuldades que muitas vezes impedem os empreendedores de arriscar em suas vendas.

É preciso se manter atualizado e sempre de olho em novas oportunidades para encarar o mercado de trabalho e conseguir passar pelas dificuldades que a crise oferece, por isso, selecionamos 5 cursos gratuitos de vendas para te ajudar a se especializar:

  1. Vendas Diretas – Prime Cursos:

O curso online tem como objetivo capacitar os profissionais no que se refere à metas e objetivos de vendas, processos, produtos e relacionamentos comerciais. É ideal para quem já trabalha na área ou deseja ser comerciante e, ao final do curso, o aluno que cumprir as 40 horas poderá receber um certificado.

  1. Técnica de Vendas – Iped Cursos:

O curso da Iped tem o objetivo de capacitar vendedores dos mais diversos perfis, oferecendo aulas sobre como atingir potenciais clientes, manter os clientes atuais, além de técnicas de pós-venda. São 20 horas de aula gratuita e para quem quiser mais conteúdo, ainda pode escolher um dos planos pagos.

  1. Administração de vendas – Prime Cursos:

Mais um curso oferecido pela Prime Cursos, a metodologia desse curso em específico é voltada para técnicas de vendas e marketing, com informações sobre liderança, planejamento, vendas, entre outros itens importantes para capacitação de um profissional. 

  1. Como Vender Mais e Melhor – Sebrae

O objetivo do curso oferecido pelo Sebrae é capacitar os alunos no que diz respeito à criação e administração de um modelo de gestão, a intenção é que ele seja construído com base no perfil dos clientes, nos diferenciais competitivos, etc.

  1. Como Aumentar Suas Vendas – Sebrae

O objetivo do curso é capacitar ao máximo os alunos para aumentar as vendas utilizando os principais componentes de marketing: produto, serviço, preço, ponto e promoção. O curso tem uma duração total de 3 horas e também oferece certificado.

Essa lista é uma boa maneira de começar a se especializar em vendas para melhorar seus negócios, mas além de todos os cursos citados acima, também há outras ferramentas de vendas disponíveis no mercado, basta encontrar a que melhor se encaixa em seu perfil.

Artigos relacionados

Você também pode estar interessado

Por que sua empresa deve vender online?

Entenda como o e-commerce pode ajudar seus negócios em tempos de pandemia Por que vender online? Essa é uma pergunta que pode ser respondida apenas

Como empreender sem sair de casa

Saiba como empreender sem sair de casa para conseguir tirar um dinheiro extra enquanto otimiza tempo Com a pandemia causada pelo novo Coronavírus, diversos profissionais

Noticias, artigos e novidades direto no seu email.