O futuro do cenário para as franquias M&A

O modelo de negócio das franquias M&A se expandiu consideravelmente no mercado, devido às grandes oportunidades de fusões e aquisições, que rendem altos lucros e boas parcerias. 

Presenciamos processos de fusões e aquisições de repercussão internacional, como o caso da Disney, que comprou empresas como a Fox, Lucasfilm, Pixar e Marvel. Porém, não somente os grandes empresários e investidores milionários podem se inserir neste mercado. 

Empresas de médio e pequeno porte também podem se beneficiar dessas oportunidades de negócios, buscando diversificar suas atividades, explorar novos mercados, expandir sua estrutura e seus recursos internos, e atingir novos públicos. 

Dessa forma, para atuar de maneira ativa neste mercado, conquistando clientes e lucrando com as fusões e aquisições realizadas por eles, o melhor caminho será por meio de uma rede de franquias M&A. 

Sendo franqueado, o profissional mostrará aos seus clientes as vantagens em investir em fusões e aquisições, dada as possibilidades de crescimento financeiro e corporativo, por meio de um negócio já consolidado no mercado. 

As franquias M&A são conhecidas por fornecer serviços diferenciados, como o valuation, due diligence, intermediação de negociações, business banking, entre outros. 

A rede de franquias Studio Brokers será relançada, de forma a modernizar e atualizar os serviços prestados, através de um formato de corretagem, especialmente desenvolvido para o processo de fusão e aquisição de um negócio. 

Tornar-se franqueado da Studio Brokers, e ser um especialista no mercado de M&A, têm resultado em oportunidades de negócios promissoras, com grandes expectativas de lucro.

 

Como se dá a atuação de um franqueado Studio Brokers

Sendo franqueado da Studio Brokers, os profissionais se encarregam de toda a parte comercial do processo, intermediando o diálogo inicial e as negociações entre cliente e empresas, a serem fundidas ou adquiridas. 

EsSa atuação direta beneficia, inclusive, no networking do franqueado, que construirá sua rede de contatos por meio das negociações realizadas. O franqueado contará com o know-how da franqueadora, para construir sua própria experiência no ramo das fusões e aquisições. 

Com um modelo de negócio altamente rentável, o profissional franqueado proporcionará segurança aos seus clientes no processo de compra e venda de empresas. 

A Studio Brokers fornece ao franqueado todo o suporte de recursos humanos, estratégias de marketing, gestão administrativa e burocrática. 

Os serviços oferecidos pela Studio Brokers 

A Studio Brokers é a rede de franquias ideal para quem deseja empreender no mercado das fusões e aquisições. O Grupo Studio mapeou mais de 3.000 empresas que já foram atendidas, e possui vínculos com fundos de investimento, facilitando as negociações entre interessados, que queiram comprar ou vender empresas. 

A Studio Brokers oferece os serviços de valuation, que busca identificar o valor real da empresa, possibilitando planos estratégicos para a venda de negócios; e o business banking, que intermedia o processo de fusão e aquisição, por meio da análise da situação fiscal e societária da companhia. 

Outro serviço oferecido, de grande relevância, é o due diligence, que busca reunir informações sobre uma determinada empresa e verificar a veracidade delas. 

Será realizada por quem tem interesse em comprar uma empresa, pois permite analisar os riscos envolvidos no negócio, fornecendo um feedback que auxiliará na decisão final.

 

As projeções para o mercado de M&A

O futuro do mercado de M&A no Brasil é promissor. De acordo com dados da Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento, o Brasil encontra-se na quarta posição da lista de principais países, que são destinos de investimentos estrangeiros. 

Esse fato demonstra o crescimento do mercado das fusões e aquisições, e as oportunidades que surgirão para empreendedores que visam oferecer soluções nessa espécie de negociação. 

O cenário político atual favorece esse tipo de empreendimento, pois os últimos acontecimentos, como a Reforma da Previdência, MP da Liberdade Econômica, e a iminência de uma Reforma Administrativa e Tributária, atraem novos investidores. Segundo especialistas em Private Equity e Venture Capital, o valor da moeda brasileira faz com que o preço dos ativos atraia cada vez mais investidores para o mercado nacional.

O relançamento da Studio Brokers 

Visando oferecer maiores oportunidades de negócios para empreendedores do mercado de M&A, o modelo da franquia Studio Brokers será relançado, com sua estrutura totalmente renovada, voltada especialmente para a compra e venda de empresas. 

Atuando como franqueado, os profissionais obterão grandes comissões a cada negócio realizado, representando um alto retorno financeiro, a longo prazo. 

Deseja empreender neste mercado, por meio de um modelo de negócio altamente rentável? Seja franqueado da Studio Brokers.


Leia mais:

Assista também:

 

Artigos relacionados

Você também pode estar interessado

Noticias, artigos e novidades direto no seu email.