RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias E-FiscalLicenciada E-Fiscal conquista sua Franquia em apenas 2 meses

Licenciada E-Fiscal conquista sua Franquia em apenas 2 meses

O Licenciamento da E-Fiscal é uma porta de entrada para quem busca adquirir sua própria franquia, porém não está preparado financeiramente para ingressar. O programa que consiste em identificar profissionais que possuem o perfil ideal para a franquia, dispostos a realizar o treinamento comercial.

Contadores, Advogados, Empresários ou Representantes Comerciais, são perfis que melhor desempenham no Programa de Licenciamento, pois estes aproveitam o relacionamento atual para prospecção no formato de segunda venda.

A franquia de serviços E-Fiscal, consiste em identificar impostos pagos a mais, através da Redução Fiscal para empresas do Simples Nacional, nos segmentos de bares, restaurantes, farmácias, autopeças e revendedores, são clientes em potencial para o negócio.

A operação do serviço é realizada em 45 dias, mas o licenciado da E-Fiscal realiza somente a parte comercial do processo. A responsabilidade da operação é por conta da franqueadora, que possui mais de 80 especialistas tributários apostos para entregar o trabalho neste prazo.

Um case de sucesso do Programa de Licenciamento, é a história da Licenciada Silvana Dias, que em apenas 3 meses atuando no negócio conquistou a franquia da E-Fiscal. Em seu primeiro contrato foi encontrado 120 mil reais de créditos tributários em uma Autopeças em Minas Gerais.

“Comecei atuar em junho e consegui fechar alguns contratos no inicio de Agosto e final de Agosto adquiri a franquia. O contrato que gerou mais crédito foi o primeiro, era uma Autopeça e foi encontrado o valor de R$ 120 mil reais em créditos tributários. Eu não entraria no negócio se eu não achasse que vale a pena.”

Silvana Dias, Sócia Licenciada em Minas Gerais.

Entenda o processo de licenciamento e as possibilidades geradas através desse negócio!

O trabalho é cobrado no êxito e o licenciado ganha um percentual em cima do que é pago em honorários. Para conhecer o programa de Licenciamento é necessário realizar um cadastro online, responder algumas perguntas e assistir aos vídeos do processo.

 


José Carlos Braga Monteiro

Detentor das empresas Studio Fiscal, Studio Law, Studio Brokers e E-Fiscal, o Grupo Studio apresenta serviços corporativos inteligentes com uma expertise de mais de 18 anos. Presente em todo o território nacional através de seus franqueados e aliançados, o Grupo apresenta uma grande sinergia quanto aos seus modelos de negócio.