RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias E-FiscalFeira do Empreendedor 2019

Feira do Empreendedor 2019

A Feira do Empreendedor do Sebrae é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina: em 2018, a feira bateu recorde de público, contando com a presença de 147 mil visitantes.

O evento tem como objetivo criar um ambiente favorável para quem busca mais oportunidades de negócio, para novos negócios ou para uma empresa que já está ativa, mas precisa dar aquela repaginada, buscando oferecer aos empreendedores locais novas possibilidades com baixo investimento inicial, além de fomentar a cultura do empreendedorismo estimulando a abertura de novas empresas.

Para as micro e pequenas empresas que já atuam como empreendedores, o Sebrae traz a possibilidade de foco de mercado, ou seja, ideias de como fortalecer e reinventar o negócio e as estratégias utilizadas para alavancar as vendas de seus produtos e serviços.

Ao visitar a feira do empreendedor, é possível encontrar diversos eventos como atendimentos personalizados, palestras, oficinas, mentorias, cases de sucesso de outras empresas, talks e equipamentos que colaborem com baixos custos e modelos de negócios que iniciaram com baixo investimento.

Em todas as edições da feira, os visitantes podem participar de oficinas e palestras abrangendo temas da atualidade focados no empreendedorismo, com temáticas como marketing, finanças, exportação, tendências de mercado e muito mais.

A Feira do Empreendedor conta com mais de 450 expositores de diferentes áreas e é um ótimo espaço para quem quer buscar inovação e, ao mesmo tempo, divulgar o seu produto e fazer contatos. O empresário busca novos modelos de negócio e pode aproveitar o evento com a finalidade de alavancar clientes, colocando à disposição o que produz, fazendo do evento um ótimo meio de comercialização.

A 8ª edição da Feira do Empreendedor ocorrerá de 5 a 8 de outubro de 2019, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Além dessa edição do evento, a Feira do Empreendedor Sebrae também ocorrerá em Minas Gerais e no Mato Grosso. 

Em Minas Gerais, a feira ocorrerá de 16 a 18 de outubro em Belo Horizonte, e vai oferecer mais de 300 atividades online e presenciais como mentorias, oficinas, palestras e atendimentos personalizados sobre a abertura e gestão de micro e pequenas empresas. No Mato Grosso, abrindo as portas da Feira do Empreendedor, o evento acontecerá em Cuiabá entre os dias 26 a 28 de setembro.

Cada feira é projetada de forma diferente levando em consideração a cultura local e o espaço em que se realiza, assim, potenciais empreendedores podem obter informações relevantes sobre a economia local onde o Sebrae atua facilitando o contato com fabricantes de pequenas franquias, marcas ou produtos.

O Grupo Studio estará presente na Feira do Empreendedor Sebrae com franquia e licenciamento das marcas E-Fiscal e E-Contábil, com a finalidade de conhecer futuros empreendedores e auxiliá-los a buscar a melhor maneira de abrir uma franquia, investir em um novo negócio ou alavancar o negócio próprio.

Para mais informações sobre a Feira do Empreendedor ou para realizar a inscrição, basta acessar o portal do Sebrae.


Leia mais:

Assista também:


Redação Grupo Studio