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Grupo Studio Franquias E-FiscalComo agregar valor ao seu escritório de contabilidade

Como agregar valor ao seu escritório de contabilidade

Melhore seus serviços de contabilidade!

O mercado está cada vez mais competitivo em todos os segmentos. Diante desse cenário, as empresas buscam formas inovadoras de se destacar da concorrência e provar para seus públicos que o trabalho que fazem é de qualidade, com o objetivo de fugir de crises e aumentar o faturamento e a credibilidade do empreendimento. Atualmente, o melhor jeito de conseguir isso é agregar valor aos serviços oferecidos.

Valor não tem nada a ver com preço. Trata-se da importância que determinado produto ou serviço terá para seu consumidor. Muitas vezes, o cliente não entende isso completamente, sendo responsabilidade da empresa ensiná-lo. Veja, a seguir, como agregar mais valor aos seus serviços!

 Formas de agregar valor aos serviços da empresa

Seguindo algumas estratégias simples, você já consegue transformar a experiência do comprador em algo mais positivo. A ideia é mudar a percepção dele, para que construa um relacionamento proveitoso com o seu negócio e reconheça vantagens nessa relação.

Invista nas dicas que preparamos e estará um passo mais perto de ser o escolhido dentre todos os seus concorrentes.

1. Faça um bom pós-venda

Um dos erros primordiais em negócios de todas as áreas é a ausência do pós-venda. Depois que o cliente vai para casa, ele não pode esquecer da empresa, especialmente no caso de serviços, que não costumam deixar resquícios físicos. Portanto, tenha certeza de que há uma equipe tratando disso.

2. Ofereça mercadorias relacionadas

Já que não há resquícios de um serviço contratado, que tal incluir um no pacote? Dependendo da sua área de atuação, há diversas mercadorias que podem ser ofertadas em conjunto com a venda principal.

Se você oferece serviços de TI, por exemplo, talvez possa indicar alguns produtos eletrônicos para casos específicos. Oriente os funcionários a analisarem a situação para que realizem a melhor oferta.

3. Capriche no atendimento

Pode parecer uma dica batida, mas nunca é demais ressaltar a importância do bom atendimento. As pessoas abraçam ou fogem de empresas muitas vezes com base apenas nesse aspecto, seja em um escritório, seja em um supermercado. Invista em treinamentos e capacitações para sua equipe.

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4. Mantenha contato regular com os clientes

Além do pós-venda, é fundamental mostrar ao público que o interesse da empresa não está apenas relacionado a uma compra. Mantenha um cadastro de clientes e entre em contato de tempos em tempos para provar que vocês se preocupam com o sucesso do consumidor em longo prazo.

5. Aceite feedbacks

O contato regular provavelmente incluirá algumas sugestões ou críticas — e isso é ótimo! O feedback ajudará a empresa a desenvolver abordagens melhores e a aprimorar suas entregas finais. Além disso, o público apreciará o empenho e, com certeza, se sentirá valorizado ao ser ouvido.

Todas essas orientações colaboram na construção de um bom relacionamento entre o empreendimento e os consumidores. Entretanto, acima de tudo isso, a melhor maneira de agregar valor continua sendo a prestação de serviço de qualidade.

Una isso a essas estratégias e os resultados virão em forma de credibilidade, competitividade e maior faturamento.

Tem alguma outra ideia de como agregar valor aos seus serviços, ou gostaria de dizer algo sobre uma de nossas dicas? Comente neste post e ficaremos felizes em conversar com você!

Franquia: investimento para o sucesso de seu escritório

Com tantas ferramentas à disposição, é necessário observar como ficará a mentalidade e os anseios de um empresário, em meio à tantas opções. Neste cenário, um franqueado especializado  será peça crucial para que o gestor entenda que contratar serviços externos de profissionais peritos e experientes em certa área, é um real investimento, pois proporcionará justamente o tipo de retorno mais almejado: o sucesso. Você terá sucesso em seu negócio adquirindo uma franquia para atender clientes do SIMPLES NACIONAL

Franquia E-fiscal é ideal para você!

Primeira e única franquia de consultoria tributária voltada para optantes do Simples Nacional. Esta é uma oportunidade ideal para você, que deseja começar a empreender, contando com suporte completo para seu negócio, nas mais diversas áreas. As soluções oferecidas pela E-Fiscal tem fácil aceitação ao mercado, permitindo assim, a venda em escala.


José Carlos Braga Monteiro

Detentor das empresas Studio Fiscal, Studio Law, Studio Corporate, Studio Brokers,E-Fiscal, E-contábil e Studio Energy o Grupo Studio apresenta serviços corporativos inteligentes com uma expertise de mais de 20 anos. Presente em todo o território nacional através de seus franqueados e aliançados, o Grupo apresenta uma grande sinergia quanto aos seus modelos de negócio.