RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio FiscalEmpenho para conquistar o cliente!

José Antônio Gutierrez é contador, na cidade de São Paulo e atua há um ano como franqueado Studio Fiscal.

Ele teve escritório de contabilidade por 15 anos. Depois de vender seu escritório, montou uma rede de franquias de fomento mercantil. Após 5 anos, entregou a gestão para sua esposa e voltou a trabalhar na área tributária, que é sua formação e onde sempre gostou de atuar e se sente mais confortável.

Gutierrez pesquisou no mercado algumas empresas que atuam na área tributária e identificou na Studio Fiscal um produto formatado na forma que ele compraria para sua empresa:

Gutierrez franqueado destaque

“Quando eu identifiquei o formato, o trabalho e a proposta, resolvi adquirir a franquia. Comprei a franquia, montei e estruturei um escritório para a Studio Fiscal – não trabalho por home office. No primeiro momento, explorei muito a minha carteira quente, meus clientes em outros negócios. Em um segundo momento, comecei a testar algumas estratégias comerciais para poder prospectar a carteira fria.”

José Antônio Gutierrez
Sócio-franqueado da Studio Fiscal em São Paulo/SP

 

Entenda as principais aplicações disponíveis no mercado

No início de 2017, Gutierrez fechou uma negociação com um grande grupo de cerca de 30 empresas do interior de São Paulo. Foram mais de 50 contratos entre Revisão de Tributos Federais e Tributos Indiretos. Essa negociação perdurou por pelo menos quatro meses, e veio através de um parceiro com quem ele já trabalhava.

Gutierrez ressalta que teve um suporte muito bom da franqueadora para fechar a negociação, pois a captação desse cliente demandava uma régua de negociação um tanto diferenciada do padrão.

O modelo de negócio da Studio Fiscal é muito bom, no ponto de vista de Gutierrez, “mas tem que se empenhar, colocar metas, você tem que estar sempre se reinventando, pois a venda não é tão fácil, você tem que conquistar o cliente, encantá-lo para mantê-lo em sua carteira”.

Para você fechar vários contratos no ano, segundo o contador, você tem que fazer muitas reuniões, mas ele garante, “a dedicação vale a pena”.


Redação Grupo Studio