RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio FiscalEmpreenda através de uma franquia perfeita para seu networking

Empreenda através de uma franquia perfeita para seu networking

Studio Fiscal, uma das franquias mais rentáveis do Brasil feita para você que tem relacionamento empresarial

 

Ter uma carteira de relacionamento é essencial para uma carreira sustentável. A construção desta rede faz com que você tenha uma base sólida para o crescimento de seu negócio. Apesar disso muitos empreendedores não conseguem explorar o máximo de seu networking, não basta ter relacionamento, para empreender com sucesso, é preciso acima de tudo fazer a gestão de seus contatos.

A maneira mais eficiente de fazer isso, é ampliar sua atuação, desenvolvendo novos negócios e assim, aumentar o mix de soluções ofertadas. Este é o caso de Fellipe Pereira, empresário com escritório em Recife/PE. Ele faz parte dos mais de 150 escritórios que se tornaram franqueados Studio Fiscal e aperfeiçoaram seu networking. Fellipe aproveitou a oportunidade de disponibilizar os serviços da Franquia para sua rede de relacionamento, assim como, amplia-la através deste novo modelo de negócio.

 

Baixe agora grátis: Guia essencial para aumentar a rentabilidade no seu escritório de advocacia

 

Em apenas um ano e meio, Fellipe fechou 15 contratos, teve o retorno do capital investido e já está colhendo os lucros do negócio. Em apenas um trabalho ele gerou R$ 6 milhões em benefícios a seu cliente, o que lhe proporcionou cerca de 315 mil em honorários, ou seja, somente neste contrato ele retornou 3X o capital investido no negócio.

Com alta rentabilidade, a Studio Fiscal é a franquia de sucesso perfeita para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam iniciar suas atividades ou ainda, ampliar sua carteira de clientes em uma das áreas mais rentáveis do Brasil. Além de possuir um rápido retorno sobre o investimento sem necessitar de conhecimento técnico na área, uma vez que a operacionalização do trabalho ficará por conta da franqueadora, que capacitará comercialmente seu franqueado. Além disso a franquia dispensa estrutura física e funcionários.

 

Confira abaixo o depoimento do Fellipe Pereira, Franqueado da Studio Fiscal em Recife/PE.

 


Redação Grupo Studio