RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias E-FiscalEntenda a diferença entre ser um Franqueado e Licenciado E-Fiscal

Entenda a diferença entre ser um Franqueado e Licenciado E-Fiscal

Ofertado para os segmento de bares, restaurantes, minimercados, farmácias e autopeças, o trabalho da E-Fiscal é destinado para empresas do Simples Nacional que buscam uma melhor gestão das suas finanças e economias futuras em seu fluxo de caixa.

Atualmente, a complexidade da legislação tributária brasileira, que passa por alterações regulares, leva muitos negócios a não pagarem os seus tributos devidamente por desconhecer ou não fazer uma revisão tributária.

Segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), o Brasil já editou e publicou desde 1988, quando foi promulgada a Constituição Federal mais de 5,4 milhões de normas legislativas, o que representa cerca de 769 normas por dia útil, entre leis, medidas provisórias, instruções normativas, emendas constitucionais, decretos, portarias, instruções normativas e atos declaratórios.

Tais alterações são impossíveis de serem acompanhadas juntamente com todo o trabalho diário do contador, por esse motivo é importante que o empresário busque serviços de revisão e auditoria tributária.

Ao trabalhar com os serviços de redução tributária da E-Fiscal, você estará oferecendo um serviço de alta demanda e trará soluções para empresários e empreendedores, auxiliando a recuperação da economia local.

A E-Fiscal oferece suporte completo ao franqueado e licenciado, com sua a estrutura de marketing e capacitação especializada. A operacionalização do serviço e de responsabilidade da rede, dessa forma, você pode focar seus esforços no relacionamento comercial e captação de novos clientes.

Como um franqueado da E-Fiscal, seus honorários correspondem a 35% do montante pago pelo serviço. O cliente efetua o pagamento no êxito, ou seja, somente após a análise da documentação e o apontamento dos valores pagos a mais em impostos.

O investimento para adquirir a franquia pode variar entre 40 e 60 mil, contando com uma taxa de Royalties mensal de R$ 1,500, 00.

 Conheça as 7 principais formas de investimento!

Já o licenciado, passa pelo programa de licenciamento. No inicio seus honorários correspondem a 15% do montante pago pelo serviço e vai evoluindo seus ganhos gradativamente conforme o fechamento de contratos.  Para ingresso no programa, possui a taxa única para treinamento de R$ 700,00 que é convertida em materiais de prospecção básicos e layouts de cartões de visita.

A principal diferença entre as duas formas de oferecer o serviço da E-Fiscal, é que o licenciado inicia o trabalho ganhando 15% de horários correspondentes ao montante pago pelo serviço e pode avançar para o nível franqueado conforme seus resultados, passando a ganhar 35%.

Seguindo a lógica de resultados, o licenciado em média, pode conquistar a sua franquia em 12 meses, conforme seu desempenho em fechamento de contratos.

 


Redação Grupo Studio