RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias E-Fiscal5 motivos para se tornar um licenciado

5 motivos para se tornar um licenciado

A E-Fiscal, pioneira no serviço de redução fiscal para empresas do Simples Nacional, já licenciou mais de 100 empresários em todo Brasil. Os benefícios que a rede apresenta a seus licenciados, são os diferenciais para quem busca empreender com autonomia em um negócio altamente rentável.

Após ingressar na estrutura, através de metas estabelecidas, o licenciado tem a chance de após 12 meses conquistar sua franquia. A captação de clientes e fechamento de contratos é a principal responsabilidade do licenciado, pois toda operacionalização do trabalho fica por conta da E-Fiscal e sua equipe de mais de 70 auditores.

O serviço de consultoria fiscal pode ser oferecido para empresas do segmento de bares, restaurantes, minimercados, farmácias e autopeças. Possibilitando ao futuro licenciado amplas possibilidades. Visto que até o ano de 2016, 2,6 milhões* de empresas (ME e EPP) estavam registradas no Simples Nacional.

São vários os benefícios para aqueles que ingressam no programa de licenciamento. Leia abaixo os principais motivos porque se tornar um licenciado.

Serviço no êxito

Ao identificar impostos que as empresas pagam a mais, gerando assim, a oportunidade de reaver esses valores facilitamos o processo da venda ao cobrar somente mediante resultado. Dessa maneira, a E-fiscal reforça a confiança em nossa tecnologia e transmite segurança aos seus clientes.

Sem taxa de adesão

Ao ingressar no programa, o licenciado não paga taxa de adesão. O objetivo do programa de licenciamento é oferecer os serviços da E-Fiscal, aumentando seu faturamento, para que assim pague sua franquia trabalhando, em uma parceria, de maneira que, em até um ano se torne um franqueado.

Potencial de Mercado

As soluções oferecidas pela E-Fiscal, tem fácil aceitação pelas empresas. Sendo a primeira e única franquia de consultoria tributária voltada para optantes do Simples Nacional, as soluções oferecidas são exclusivas no mercado, possibilitando a venda em escala.

Média de resultados

Muitos empresários em todo país se beneficiaram com a economia gerada por meio do serviço de redução fiscal. A média de impostos pagos a maior atualmente é de 25 mil reais. Com uma média de R$ 9.000 em honorários (36%). Ou seja, por trabalho realizado é possível ganhar em média R$ 1.350 reais.

Possibilidade de conquistar a franquia

Após 12 meses participando do programa de licenciamento, através do empenho nas vendas, o licenciado passa por um processo de evolução de acordo com os resultados alcançados, até que ao fim ele conquiste o direito a franquia.


Redação Grupo Studio